segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A irritação foi embora (:

Olá meus queridos, como estão vocês ?
Eu estou com sono ._. , queria minha cama, meu cobertor e ficar assistindo 'tv globinho'
Mas, cá estou no meu trabalho, morrendo de friu graças ao ar condicionado ?(que eu não consigo mudar a temperatura porq quebrou), e louca pra ir pra casa ! O que me salva são as lembranças de um fds MARAVILHOSO, cheio de filmes e sexo (ô coisa boa *-* )
Descobri que minha mãe jogou fora MEU SAPATO 'QUASE' NOVO! só pq quebrou o salto, mas tinha jeito :/ , o bom é que agora eu vou ganhar um novo \o/ !
Ah, eu ganhei um selo, mas depois eu posto os blogs que presentiarei, e as regras (: beijos meus amores.

'Essa noite iremos fugir, e todas as estrelas iluminaram nosso caminho;
sem olhar para trás, sem pecar,
correndo e buscando o nosso caminho.
Essa noite, nossa cama será os campos floridos,
e a lua com toda sua majestadenos
cobrira de ternura, e afastara o perigo;
vamos nos entrelaçar e esquecer do mundo,
esquecer de questionar o por que da vida,
e apenas viver, não importando onde acordaremos amanhã;
por que pra mim já não me importa nada,
desde o dia que eu conheci você!
Essa noite, no silêncio da madrugada,
eu irei fugir com você.'

3 comentários:

Líviany Moura disse...

Uêbaaaaaaaaaaa!!! Findi perfeitoooooo...! Rsrsrrsrs

Q bom q n ta mais estressadaaaaa!

Boa semana procê florzinha!!!

xeiro

Bento Cruz disse...

Olá te indiquei com um selo.
bj

Dog disse...

ahhhh.. a irritação foi embora!!!!

que odio....

cabou os posts calientes!


odio....hahahah


Beijos!!! Vou ali em cima fazer mais comments!