terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Janela Pintada

'Eu observei você passar, mas não tive coragem de gritar seu nome, em meio a tanta chuva, retratos e um passado, como tudo aconteceu tão rápido ? Todas as noites você dizia frases feitas, me observava dormir como um anjo, mas em uma bela manhã de domingo, simplesmente você quis desaparecer . Incrivelmente eu permaneço feliz, mais leve, mais solta, mais amada .'

Eu quero, eu posso, eu consigo ! SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE!
Como é maravilhoso acordar e me sentir tão bem, tão satisfeita, tão querida. Sim, eu me amo (: !
Vamos nos amar hoje? observar todas as qualidades, esquecer os defeitos? Vamos nos permitir, ser feliz??

aproveite o dia, a tarde, a noite, A VIDA.

bjs ;*

5 comentários:

A Flor do Sul disse...

Para mim também as horas da manhã são as mais felizes do dia.
A gente senpte que pode tuuuudo!!!

A Flor do Sul disse...

Quis dizes a gente sente...

Marjory de Oliveira disse...

Vamos nos permitirrrr!
te amo marida

Líviany Moura disse...

Oiêêê... Obrigada pelo comentarioooo!!!

Tb acmpanharei o seu, gostei muito do q escreveu sobre nós mulheres... Tô indo ler os outros posts...

Bju bem grande pra vc e seja sempre bem-vindaaaaa!!!! \o/

=***

Rennata Alarcon disse...

Oi Linda, tudo bem?
Tem um MEME pra vc lá no meu blog...

Beijoooo!