quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Lendo alguns blogs sobre nós, complicadas mulheres, me animei muito com algumas dicas, afinal, querendo ou não, muitas vezes somos inseguras, choronas, medrosas e bobas . Uma hora, queremos o mundo, outra hora, não queremos mais nada, vai entender?!?
Até que, ao voltar do almoço, sozinha em minha sala, comecei a refletir sobre meu relacionamento, que graças a Deus vai muito bem! E comecei (do nada) a imaginar mil motivos, mil histórias e a montar todo uma história (do passado), sobre meu namorado.. resultado? Aquela ansiedade boba, aqueles suspiros pensativos e aquela insegurança mortal. E porque tudo isso ? Afinal, eu sou bonita (temos que nos achar LINDAS SEMPRE), sou nova, tenho um bom emprego (Ainda, AINDA, não é o dos meus sonhos), tenho um relacionamento maravilhoso, um lar aconchegante, enfim, tudo o que uma garota (mulher) deseja . Conclusão ? Não importa o século, ou a posição em que estamos , creio que nós sim, é que somos o sexo forte da história, conquistamos nosso lugar, queimamos sutiãs, somos mães, donas de casa, empresárias, patroas, empregadas.. uff, uma enfinidade de coisas ! Mas, definitivamente, somos mulheres, e por mais que não sejamos de porcelana, muitas vezes nos despedaçamos facilmente, porém, não vamos tornar isso um habito, insegurança, ciumes e bobeiras são normais, mas não devemos entregar nossa felicidade nas mãos alheias, os únicos responsáveis por ela, somos nós mesmo !!


beeijos ;*

2 comentários:

Marjory de Oliveira disse...

Ounnn isso mesmo somos fortes lindas e podemos TUDO!
te amo mariidaaaa <3

Elisa disse...

Somos fortes, lindas e podemos TUDO, inclusive ter crises compulsivas de choro ininterrupto por conta de um zíper que não fecha! Direito adquirido!

Seja bem vinda! Força na peruca!
um beijo!