quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

1° agradecer a Rennata pelo meu primeirissimo selo, fiquei suuuper feliz !! e claaaro, recomendar o blog dela, com histórias romanticas, divertidas e imperdiveis ! e CLARO, seus bons conselhos .. http://renataalarcon.blogspot.com/

Olhos doces sempre escondem grandes desilusões, sorrisos meigos sempre trazem palavras ásperas, e beijos carinhoso precedem um Adeus. Ngm pode dizer que vive bem se nunca sofreu, e sentiu o gosto das lágrimas, ngm pode dizer que é feliz se não existe um grande amor. Amizades verdadeiras ? nem sempre são perfeitas,e inimigos quase sempre construtiveis. Borboletas poucos dias de vida tem, mas mesmo assim não deixam de encantar o mundo com suas cores. Não seria injusto passar e não fazer diferença,mesmo que isso seja irritar MUITO você ! ou dar meu apoio pra qualquer coisa, por que a vida é feita de altos e baixos,e mais dia menos dia você estará no meu lugar, e vai lembrar de todas essas palavras. Somos todos iguais e todos diferentes, Somos um só, e diversos ao mesmo tempo, caminhamos com a única certeza de que um dia não existiremos mais e mesmo assim continuamos a odiar, chorar e humilhar. Mais não sou eu quem vai mudar o mundo.

**
Somos mulheres de verdade!! mas amanha eu falo sobre isso (:

beijos amooooooores ;**

5 comentários:

Marjory de Oliveira disse...

Mulheres que se entregam,mergulham num turbilhão de emoções sem medo de arriscar um choro de frustração depois,pq só se lançando na vida sem medo é que se vive por inteiro!
te amo mariida <3

Inspirações disse...

Aqui estou fazendo a visita prometida...

Estou te seguindo também... Parabéns Cris pelo blog...

Um grande abraço,

http://Inspiracoesmatinais.blogspot.com

Inspirações disse...

Espero que dê certo mesmo. Basta colocar Cristo no centro que tudo pode dar certo.

Obrigado pelo carinho e atenção. Te espero lá, amiga...

Líviany Moura disse...

Parabénssssssss fofinha!!! Mereceeeeeeeeee!!!

Muitos outros virão!

Bju grande...

Carolina Diniz disse...

Meninaaaaaa, não conhecia seu blog...e olha!!!Muito bom!

Adorei
Bjs