sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Recomendo 'O Poder do Subconsciente', é super interessante (:

De uns tempos pra cá, tenho observado que a luta para o corpo 'perfeito', tem tomado conta da mente feminina, e confesso que até a minha . Sinceramente eu não gosto de academia, e eu amo comer! Não, eu não to obesa, meio fora de forma, mas não obesa. O que ocorre, é que a mídia enfia isso na sua casa, através de modelos absurdamente magras, novelas com o papel principal SEMPRE das mocinhas de corpão e poraii vai .. mas, e quem não tem toda essa formosura, como se sente? Eu andava meio grilada com isso, tentei fazer uma diéta louca, passei até mal, mas em um profundo momento de reflexão, me dei conta de que quem tem que denominar o padrão de beleza para minha vida , sou eu mesma, e FODA-SE ! Claro que eu não vou comer desesperadamente, por uma questão de saúde, mas tb não vou me privar de comer coisas que eu gosto (moderadamente claro.. ) por pura vaidade . O que eu quero dizer, é que não por que TODAS elas são magérrimas que eu serei tb ! Eu quero me amar e me aceitar da forma que eu sou, e quero que as pessoas me amem por isso . Nada de ficar se escondendo em casa por que ta mais gordinha, nada de diétas malucas que fazem super mal, e nada de se sentir pra baixo.
Claro gente, se for uma coisa que esta afetando sua saúde, procure um médico !
Mas seja SEMPRE feliz !! Beijoo

4 comentários:

Melhor Vida.. disse...

Existe uma indústria por trás de toda essa paranóia do corpo perfeito faturando ãs nossas custas... precisamos amar o que somos e visar isso sim saúde e o equilíbrio! Adorei teu blog... me vita também, vai?
http://www.vitaperfectaest.blogspot.com/

Dog disse...

é isso ai!

Sabe, temos que prezar é por nossa saude e bem estar.
Se os quilinhos á mais está prejudicando e efetando a saude, emagreça um pouco. Se ficar só a pele e osso está prejudicando a saude, engorde um pouco.

Corpo bem, mente sã.


beijos!!!

Marjory de Oliveira disse...

É MUITO bonito isso e tals e vc sabe que eu também escreveria coisas do tipo,mas não adianta!
hahahahahhaha
eu fico grilada eu deixo de ir a praia,eu tomo milhões de chás e fico sem comer e por aii vai!
te amo maridaa <3

Lulitas disse...

Olá!!! Desculpe não achei seu nome... olha, vimos que vc fez um comentário no nosso blog Bazar das Lulitas mas esqueceu-se de deixar seu email. VC poderia por gentileza enviar um comentário com email?
Bjs e tudo de bom!!
Boa sorte!!! ;-)
http://www.bazardaslulitas.blogspot.com/