quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

TPM !

É, hoje eu to irritada ! E pra falar a verdade ontem eu tb estava, é a maldita tpm, que me faz virar outra pessoa. Pra vocês terem noção da irritabilidade, eu briguei com meu sogro .. isso é coisa que se faça ? Mas ele merecia, ADOREI ! rsrs
Preciso de chocolate, preciso de sexo, preciso de um banho quente !
Falando em sexo, o final de semana foi bom gente .. :x Desculpem, o meu post hoje não vai ser legal.. eu sinceramente to sem criatividade . Beeeeeejs amores.

Já faz tempo que eu escrevi isso ..


quem sabe quando eu acordar
você esteja ao meu lado fazendo poesia sobre a vida ou me preparando o café!
quem sabe você me carregue em seus braços,
me coloque na cama, me abrace bem fortee cmg faça amor.
eu sei que eu vou sentir meu sangue ferver e meu coração pulsar acelerado,
que nossos corpos suados vão se entrelaçar em uma dança sem fim,
teus lábios gelados, teu beijo suave e selvagem,
teu jeito carinhoso que esconde segredos que eu sei desvendar,
as mãos delicadas que me pegam com firmeza
e me fazem delirar.
eu posso sentir seu amor percorrer meu corpo,
me envolvendo em silêncio e extrema paz.
eu posso adivinhar o futuro com você em minha vida
me trazendo alegria, a mais realizada.
não é difícil sonhar e é possível voar
se por todos os meus dias com você eu caminhar.

2 comentários:

Carolina Diniz disse...

Oi garota TPM...

Eu sou insuportável na TPM tb. Sei como vc se sente. Mas sexo e chocolate aliviam muitooooooooo..
bjs

Dog disse...

desculpar pela falta de criatividade????
não... quê isso... na verdade... poderia esticar esse post! ..rsrs tá bom demais!

Aff... sofria com namoradas em epocas de TPM...rs só por respirar perto delas! ..rs



beijos!!