sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

é um dia feliz ..

Mais que sono ._. , e olha que eu acordo as 8hrs da manhã, nem é cedo, mas mesmo assim, meu corpo estava implorando pra permanecer imóvel, na cama, quentinho e relaxando, porém, o dever me chama e sou obrigada a levantar com o barulho chato do despertador . Sou pega de surpresa !! Não esteperava que la fora estivesse um dia tão maravilhoso, o contraste do céu, e o verde das árvores, parecia obra de arte quando olhava pela janela, rapidinho me animei, coloquei a roupa do trabalho, meu óculos escuro, minha musica favorita, e fui feliz e sorridente para mais um dia no escritório . No caminho, passei pela praia, que perfeito !! (se sair sol esse final de semana eu juro que eu vou !! ) nenhuma onda, quase uma piscina natural, eu moro no paraíso .
'só o amor constrói pontes indestrutíveis'

bjs :*

3 comentários:

Marjory de Oliveira disse...

Vc é como eu tem que passar na praia para sair de casa que chato né?!
hahahahahahhahahahahhaha
É moramos no paraíso e nem damos valor a isso ¬¬'
amoooooor <3

Dog disse...

vai trabalhar passando pela praia!

Aff... está no paraiso!!!

Por aqui é só onibus e metro!


beijos!

Líviany Moura disse...

Eita q dia lindoooo!!! Q todos os dessa semana sejam iguais... tão magicos quanto!!!

Bjim