terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Oi pessoas (: Eu sei que eu não tenho postado muito,
eu estou sem tempo .
Vou dividir com vocês algumas coisas que ocorreram esses dias ;
O emprego continua sussa como sempre, houve uma reforma no escritório, e a dra. não gostou, então estamos fazendo uns ajustes. Quando ao resto o mesmo marasmo , tempo pra estudar .
Comecei o curso de Nutrição segunda feira, estou simplesmente amando !
Sou frustrada profissionalmente, por não fazer aquilo que eu tenho paixão (musica), mas descobri na área da saúde um novo sentido pra muitas coisas, e mesmo sendo a 1° semana, tenho certeza de que irei continuar empolgada durante vaaarios dias (: .
Introdução a culinária francesa, faca de 'chef' , anatomia, composição quimica dos alimentos, microorganismos (vírus, bactérias, fungos e alguns parasitas) e etc .
Gente, vou ver gente morta o_o , e conhecer 'pessoalmente' os orgãos humanos (vou desmaiar, oi ! ) resumindo, é foda d mais (:
Meu namoro vai bem, obrigada! muiitas tardes quentes no find, muiita praia, muito amor, muito beijo, muita paz. Continuo cada dia mais encada com a pessoa que ele é , te amo amr .

Um comentário:

Dog disse...

e tudo são flores!!!

Ai sim! gosto demais disso, momentos de paz e tranquilidade.



beijos!!!