quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sorte de um amor tranquilo !



Hoje eu quero agradecer por todas as coisas que você tem feito por mim .
Agradecer por ter entrado em minha vida em um dia vazio, e ter feito desse dia o melhor .
Agradecer pelas rosas vermelhas, pelos cuidados e principalmente pelo seu olhar.
Só eu sei a calma que seus olhos me transmitem, só eu sei como eles são profundos, são sinceros.
Obrigada meu anjo, por ouvir meus problemas, minhas besteiras, minhas piadas, minhas fantasias .
Obrigada pelos beijos maravilhosos, pelos abraços mais seguros, pelo sexo mais delicioso, pelos invernos mais quentes e por ser sem sombra de duvidas um noivo perfeito (mesmo com todos os seus defeitos) .

Resumindo, eu só queria dizer que eu o amo muito, e que você me faz absurdamente feliz amor .

5 comentários:

Ludmila Roumillac disse...

nossaaaaa, quanto amor!!! ^^

Lindo, depois dessa, vcs merecem uma super noite!!! ;)

Bjoooo

Dog disse...

osh... mas o carnaval esse ano está florido! tudo mundo amando!!! ow.... pera... será que é carnaval mesmo ou... estamos na época de São Valentin????


Beijos!!!

Muitas felicidades e ó, se é pra amar... que seja com intensidade. Felicidades!

PensarFalar disse...

Aproveite esse amor tranquilo!!!

Líviany Moura disse...

Q lindoooo!!! Viva ao amor!!!

Mais e mais felicidades pra vcs, sempre!

Bju e bom domingo!

Moça do Fio disse...

Uia!!!

Muito bom estar apaixonado! Vida longa ao seu relacionamento, moça.

Abraços.