quarta-feira, 18 de março de 2009

Definitivamente trabalhar com dinheiro que não é seu é um porre ! Mas eu ei de superar as coisas que aqui me ocorrem .
Mais uma vez o destino me pega, e uma amiga que eu amo muito vai partir pra outra cidade, embora tenha ficado triste, eu sei que ela ira crescer MUITO lá, e desejo do fundo do meu coração que ela seja muito feliz, amo você Carolzinha .

To querendo viajar, Ilha Bela quem sabe ? aquela agua azul, aquelas praias desertas .. até me inspira a fazer algumas coisas . Imagine só .. aquela areia branquinha, aquele mar gigante como testemunha, uma brisa leve, só você e a pessoa desejada, ngm pra olhar, nada pra incomodar ..
Dentro da agua, na areia, nas pedras .. PRECISO viajar ! rsrs

Beijos gente até maais !

3 comentários:

Dog disse...

Na areia... na agua... hum...

Na pedra não! escorrega!!! Imagina? além de marcas, se tem um turista na hora e ainda tira foto da cena! "Caiu na Net" na certa!...rsrs


Mas estou há muito tempo com esse desejo de viajar para o litoral. Não vejo a hora das ferias chegarem. Eu vou!!!


beijos!!!!

PS. Ai sim!!!

Lipe M.T disse...

Ilha bela ?!

Não conheço...

Mas nada como areia e mar azul...

Se a tal pessoa tiver do lado, muito bom...

melhor ainda se tiver embaixo ou em cima, ou atras ou na frente...tanto faz...


emfim...


Abraços !

Líviany Moura disse...

Uêbaaaaaaaaa!!! Aproveita bem essa viagem!!! Ehehehe

Beijo bemmmmmmmm grande flor!

=***