quinta-feira, 19 de março de 2009

Hoje o dia tá LINDO ! Brisa sauve, céu azuul .. !

To cheia de duvidas em relação a continuar fazendo curso, ou só trabalhando ! O clima lá em casa ta estranho e eu sinto que é melhor eu sair fora para não piorar as coisas, mãe é mãe ! Mas é um ser humano tb , que erra e que tb merece escutar algumas coisas . Posso estar errada, mas não consigo me conter . Eu sempre fui a mais 'certa' entre as amigas, algumas fumam maconha, outras bebem e transam na cama dos pais, mas eu (embora já tenha aprontado MUITO, mas sempre bem feito :x) nunca fiz nada absurdo e batalho por conta própria, não espero ngm me dar nada sabe ? Já os pais dessas amigas, pagam faculdade, trocam o carro delas sempre e tudo mais, não é inveja, JAMAIS ! Fico feliz por elas , é que é incrivel como o mundo é engraçado, eu que trabalho das 8 da matina as 18 hrs e ainda vou pra escola chegando em casa 0hrs, não ganho nda, e ainda sou 'taxada' de vaaris coisas, injusto né ? Sei lá, Deus sabe oq faz, eu não sei oq digo. Me orgulho da pessoa que me tornei, me orgulho dos erros que eu cometi, me orgulho de tudo que eu faço e sei que tem gente que se orgulha de mim . Basta .

Desculpem se eu chorei todas as pitangas pra vocês, mas eu precisava desabafar sem 'escutar' nada sabe ? Eu sinceramente não estou mals, pelo contrario hj eu to super feliz ! Mas eu queria ser reconhecida por todos os esforços que eu já fiz ..

beijos queridos, até breve !

2 comentários:

Dog disse...

Sabe que não podemos esperar reconhecimento das pessoas. Porque elas não veem o quanto nos esforçamos para vencer na vida.

Passei por um momento assim. Eu sim fiquei muito triste por não ser reconhecido e taxado de muitas coisas como você disse. Mas com o tempo, desencanei sabe. Porque quando nos comparamos á atitudes de outras pessoas, ficamos felizes conosco e com nossas escolhas.

Tem mesmo que ficar orgulhosa de ti.


------

Agora.... FELIZ DIA DOS BLOGUEIROS!
Parabéns! Fazemos parte de uma forma tão nova de expressão que ainda não é compreendida.

Em temos tantas historias em nossas paginas...


Felicidades para nós!
Merecemos este dia.

Líviany Moura disse...

Poxa... que chato isso!

Na verdade a gente quer crescer, mas quando crescemos e vemos todas as responsas, da vontade de jogar tudo pro alto e correr... Sem olhar pra tras e ver o que sobrou. Masssssss, faz parte da vida, temos que crescer, e crescemos! Outra coisa ruim dessa coisa de crescer é sermos adultos,que têm opiniões diferentes em uma mesma casa.... Essa é uma parte MUITO chata! O que é importante pra nos, às vezes (a maioria delas) é uma bobagem para os nossos pais... rs

Temos que tentar levar as coisas numa boa... Absorvendo alguns conceitos e ignorando algumas coisas que ouvimos; essa é a politica da boa convivência que deve acontecer mais em casa do que na rua, porque a intimidade que temos com os de casa é sempre tão grande que nos sentimos à vontade pra dizer todas as besteiras do mundo (do lado de ca e do lado de la tb).

Paciência linda!!! :o)

Sinceramente, eu sinto tta falta de brigar com a minha mãe..., com o meu pai... seria um sinal de que eu estaria perto deles... :oS

Quanto aos estudos, acho que TODO esforço nesse sentido é valido... Eu continuaria sim!

Agora percebi que não era pra postar nada aqui, pq vc queria falar sem ouvir nada... Rsrsrs -
:oX

Beijo grandeeeeeeeeeeee pra tu e muita sorte nas decisões! Que você tenha discernimento para escolher o melhor!

Bom domingooo!!!