quarta-feira, 4 de março de 2009

Me misturar com todo o resto !

Alguém ai façaa favor de criar uma maquina do tempo ? Olhando meu orkut (ngm tem mais caixa que guarda coisas antigas aê?) vi um milhão de recados de pessoas queridissimas, que simplismente sumiram, ou não matem contato, ou simplesmente não é a mesma coisa sabe ?
Caramba, que saudade de TANTA coisa que eu vivi .
Ultimamente eu ando muito cansada, graças aos estudos e ao trabalho .. de repente ficou tudo tão estressante sabe ? Da vontade de largar tudo, deitar na minha cama e dormir .. Notaram que eu mudei de assunto ? É que antes as coisas eram tão mais faceis ..Posso voltar a ter 15 anos e sair por ai sem responsabilidade alguma? Não que eu não goste dessa vida, ou não esteja feliz, é que eu estou realmente cansada ! FEÉRIAS ???? Chega gente, não vou chorar pitangas pra vocês ! Até breveee ;**

3 comentários:

Dog disse...

ihhh pode chorar as pitangas! eu estou no mesmo momento. Se passasse um trem e quissesse me levar sem rumo, eu iria!


Cansado pacas! Vou e volto cochilando no metro...rsrs. Outro dia dormi em pé! Cause perdi a estação onde iria descer...rsrs



Quando chegar minhas ferias... ah... ferias... vou sumir do mapa! nem deus me acha!

-----

Quanto ao orkut... olha... eu desisti daquilo lá. Não gosto de ver como as coisas podem ser passageiras. Tem tanta gente que eu queria que tivesse ficado mas foram embora.

beijos!!!!

Lipe M.T disse...

Achei seu blog como uma criança que acha uma nota de 2 reais (por que de 1 real está [quase] extinta)...

Enfim...

Li...gostei muito...

Um dia desses fui apagar meus recados...

Sabe aquela coisinha do tipo "Leiorespondoapago"...

então...mais ou menos isso...
fui vendo que recordar tambem é viver...

Sempre tem aqueles que vem e vão sem nem saber o porque.

Enfim...

Abraços...

Lipe.

Líviany Moura disse...

Força na peruca linda!!! Aproveita bemmm o findi!!!!

Beijo grandeeeee