segunda-feira, 9 de março de 2009

Parabéns pra TODAS as mulheres !

Olá queridos, como vocês estão ? Eu estou ótima (tirando o sono) ! Amei meu domingo .. rosas, jantar em um lugar delicioso e depois cama dele ! MARAVILHOSO, te amo ♥

Esses ultimos dias estão corridos, mas eu não esqueço do meu blog e sempre penso em algo legal pra falar, quando sento pra escrever.. esqueço .
Pois bem, ontem choveu muito (EBA!!), parecia que ia cair o mundo, e eu adoro chuva então sussa, acontece que tudo ficou mais intenso quando a chuva parou e se deu uma sessão de raios e trovões, vocês não entendem .. foi tipo MUITO forte e durou MUITO tempo .. clarões dentro da minha casa, um calor do ca***** .. e o alarme do carro disparou, gente .. TIVE MEDO (cagona :D ) juro, me assustei e fiquei com medo, de uma coisa que eu sempre adorei ! RIDICULO não ? E vocês ? Tem medo de que ?

4 comentários:

Dog disse...

Ué!!! medo dessa chuva ai!!! alias... chuva não... diluvio!! eu ia era amarrar meu carro para agua não levar e tirar da tomada minha tv que ainda tem 100 prestações para pagar! que meda.


rs... feliz dia das mulheres, que para mim, não tem dia especifico. Todo dia é dia delas!


beijos!!!!

Como assim!? um paragrafo só sobre o final de semana??? e os detalhes cadê???

ronaldo disse...

rsrs... outro dia, choveu pacas por aqui. Como moro no alto, os relampagos pareciam que estavam passavam em cima da minha cabeça!

Em um deles, eu quase pulei para debaixo da cama!!!


Eu em!? srsrs



beijos guria!

Líviany Moura disse...

Parabéns pra vc tbbbbbb!!!

Ave Maria, q chuva foi essa hein??? Nuss!

Qquer coisa corre pra baixo da camaaaaaaa!!!

Bisous flor...

Dog disse...

aproveita que acabou a imaginação e deixa um post! :p