sexta-feira, 27 de março de 2009

Tatuagem


Bom dia gente (:

Eu tive a sorte de não ter problemas no trabalho, mas tem muita gente por ai que fica desempregada por ter tattoo ou alguma outra arte no corpo, acho ridiculo julgar a capacidade ou caráter das pessoas por q elas terem tattoo, isso não vai mudar em nada o desempenho no trabalho. Conheço varias pessoas que não tiveram a mesma sorte e ficaram desempregadas, outras tiveram que remover seus piercings para conseguir trabalho e assim vai . Acho lindo, acho sexy , ADORO tatto gente .. Ali em cima sou eu e minhas pequenas estrelinhas *-*

E você? tem tatto ? gosta, acha feio/bonito .. FALEM ! rsrs bejocas :**

3 comentários:

Dog disse...

rá... eu tenho!!! Mas isso era previsivel né?

Mas assim, a minha não é discreta, mas não fica á mostra, então não espanta os puritanos.

Mas concordo contigo. Já presenciei muita gente ser descartada por causa de uma tattoo, um corte de cabelo fora da moda ou até mesmo um look comportado mas fora dos padrões que a pessoa que "julga" veste.


Hipocrisia. Por os maiores desenvolvedores de tecnologia e coisas indespensaveis á nossa vida e conforto, são porra-loucas!

E respondendo... Adoro tatoo! acho muito sequici!!! ...rs



Beijos!!!

Ps. Adorei as estrelinhas...rsrs...

Líviany Moura disse...

AMO e tenhooooooooo sim! :o)

Td bem por ai???

Bju bju bjuuuuu

Lipe M.T disse...

Esse ano ainda quero fazer uma tatoo...

Meu sonho *.*

Adoro...

Essas estrelinhas =)~

Super sekiciz...