quinta-feira, 16 de abril de 2009

07/07/07

-Eu quase cai da escadaria.
A porta simplesmente não queria fechar.
Eu me perdi das minhas amigas.
Eu fiquei bebada.
E teria sido um dia terrível,
se meus olhos não tivessem encontrado os seus.
Ali, meio tonta graças ao vinho barato, fumando um cigarro qualquer
eu encontrei algo valioso de mais para ser consumado em apenas um dia,
eu arrastei toda aquela euforia do '1° encontro' durante quase 2 anos,
relembrando todos os dias dos meus olhos encontrando os seus,
do seu abraço apertado, do 1º beijo meio tímido, das musicas, fotos e momentos.
E tudo não seria tão bom se não tivéssemos vivido experiências,
se não tivéssemos errado antes, e se você não fosse feito pra mim .
E desde o dia 07/07/07, eu superei meus traumas, vivi coisas maravilhosas,
e descobri que o amor acontece nos momentos menos prováveis.
Quero mais 2 vidas ao seu lado, por que as vezes acho que 1° não sera o bastante
pra viver tudo que eu quero.
Gosto de cada defeitinho seu, das suas 'gracinhas', das suas bobagens e particularidades.
Gosto de cada sorriso, cada toque, cada palavra, cada transa .
Passar o dia inteiro jogada na cama com você, assistir milhares de filmes, fazer besteira.
E de ter a certeza diária de estar com quem eu amo de verdade. -


Eu sei que ta muito meloso, mas não tem problema (:
é só pra dizer que eu o amo muito .

3 comentários:

Dog disse...

Como dizia uma amiga: "tá xonada" ...rs


Como é bom ficar e se sentir assim.
Os post ficaram inspiradores...rs



beijos!!!

Jonathan Flexa disse...

Texto meloso? Nada...
Só ta escorrendo uma calda doce dele...
Se sacudir um pouco cai cristais de açúcar...
=)

Líviany Moura disse...

O amor é assim, melosinho, mas é tãoooo bommmm de ser vivido! Eu amo coisas doces! rsrsrs

Beijo grande e bom findi!