quarta-feira, 8 de abril de 2009

Boneca Inflável


Estava eu assistindo a Globo ontem antes de vir trabalhar (oi, eu assisto Ana Maria Braga), e o assunto nem era tão interessante mas de qualquer modo vou comentar.
Selecionaram um grupo de garotas e outro de guris pra falar sobre homem canalha (na balada) e o comportamento das moças .
Pois bem, a reclamação geral da mulherada foi pq os homens não sabem 'chegar' até as mesmas, tornando-os canalhas sem criatividade (coitados.) Condordo (em partes) que muitos não são muito criativos (oi você vem sempre aqui ._.), mas oq dizer a uma 'pretendente' que você esta LOUCO p beijar e acabou de conhecer ? 'Chegar' em alguem não deve ser tão facil assim né? além de ter jogo de cintura para não parecer idota pra moça, você muitas vezes ainda tem que aguentar a zoação (caso leve um toco) dos amigos, gente não deve ser a coisa mais simples.
Já os moços, reclamaram do comportamento das moças . Veja bem a Lista ..

Não pode ser atirada, não pode falar alto, não pode dançar com todo mundo, não pode beber, não pode fumar, não pode 'chamar muita atenção' . Oq vocês homens querem? Bonecas inflaveis?
Não querem mulheres independentes, mas tb não querem as sem vida ! Juro que não entendo .
Nunca fui de dar muita atenção ao meu comportamento 'baladistico' . Eu bebo algumas, falo alto, danço MUITO e se tiver gatinhos interessantes, poq não ? Ah, eles não gostam das que tomam atitude tb (ê la em casa :D) , e ai .. eles gostam deq afinal ?

haha Beijos gente :*

3 comentários:

Jonathan Flexa disse...

Discordo de todas as negações impostas às mulheres. A mulher idealizada morreu com o Realismo. Muito divertidas essas mulheres mais modernas. Nem sei se ainda são modernas, Cyndi Lauper já cantava “Girls Just Want To Have Fun” antes de eu saber o que é mulher. Na verdade esses homens que falaram na reportagem não querem esposas ou namoradas, querem MÃES criaturas perfeitas e sem pecado.

beijos.

Kenia disse...

Eu não gosto disso, nenhum pouco.

Brazilian_bloke disse...

Acho que não se pode ter como verdade, para todos os homens, aquilo que foi dito na balada. O comportamento das garotas aqui é bem provinciando ainda, mas nas garotas da minha geração pra cima. O comportamento dos homens e das mulheres já mudou e está mudando rapidamente. Certos padrões não são mais verdadeiros nos dias de hoje. Acho que quanto mais a mulher for livre e menos alvo de preconceitos baseados no medo e na ignorância masculina, mas vamos conhecendo o sexo oposto. O momento, contudo, é de transição.

bjos