segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dos amigos que tenho.

1° gostaria de mandar um beijo delicioso para TODOS os santistas, vcês tentaram mas não foi dessa vez . 'corinthians minha vida, corinthians meu amor' .

Agora sim . Dos amigos que tenho apenas 1 ou 2 são HT o resto joga no mesmo time que eu sacou ? Porq ? Não sei não! Mas eu acho que eu atraio eles, me identifico muito mais, me divirto muito maais e bato cabelo nas buatchy.
Minha mãe até 'reclama' do meu vocabulario meio 'gay' , mas eu não ligo. eu ADORO.
Alias, na proxima vida eu vou ser gay! Vou sair montada da barriga da minha mãe, dando close e batendo cabelo .

Esse post foi útil ?

Um comentário:

Jonathan Flexa disse...

Como seria um vocabulário gay? Pq esperar até a próxima vida? Vc pode provar outras experiências nessa vida ainda! =)