quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tá, não é certo e a gente ia cansar, mas podia ter feriado sempre e sempre né ?
Fiz tudo q eu queria fazer e mais um pouco, finalmente um pouco de privacidade !
Claro, vi meu timão ganhar e fiquei feliz de maais (:

Não sei muito oq escrever no blog, ultimamente eu sento e todas as palavras saem correndo, logo eu que eram tão inspirada, e que tanta gente (que nem sabe da existencia do blog) vivia falando 'cria um blog, você é super criativa' , CADE a criatividade agora?
Sexo, homens, mulheres, fofocas, política ?
As vezes eu tenho tanta coisa pra contar, que parece até que vou ter que me desdobrar em palavras, mas ai tudo some .

Preciso viajar e trazer coisas novas pra vocês, ou isso aqui acaba.


Beijos

3 comentários:

Gabriela Castro disse...

Olá! Estou passando para retribuir a visita.
Realmente tem dias que as palavras somem, não é?
Acontece que elas tem vida própria e vontade própria. Vem e vão quando querem ;)
Gostei muito daqui.
beijão ;*

Gabriela Castro disse...

Vou voltar sim, com certeza ;)
beijão ;*

Paula disse...

As vezes a rotina e o cotidiano rendem os melhores textos e ainda inflamam a alma.
Beijo!