terça-feira, 12 de maio de 2009

Como eu disse, esse corpo aqui não é meu . Esses braços de mulher melancia estão na garota errada, e pensando nisso eu decidi ir ao nutricionista. Me senti a garota mais obesa do mundo fazendo isso, a tpm ajudou um pouco . Não quero entrar na neura de emagrecer, e ficar desesperada . Na verdade, nem sei até que ponto quero dividir isso com vocês, mas hoje eu precisava falar . Dia 18 é minha consulta, volto a falar nisso .
Ontem que tive um sonho daqueles sabe ? Só de falar eu fico afobada . Depois eu conto .
Quero que meu preemio do sorteio chegue logo *-* .
Beijos Gente :*

3 comentários:

Valdemir Reis disse...

Nobre amiga obrigado por sua visita. Parabéns! Este espaço esta cada vez melhor. Gostei de sua sinceridadade e desabafo, precisamos fazer isto, faz bem a saúde. Confesso minha simpatia e admiração por seu talentoso e inteligente trabalho. Valeu ter passado aqui. Sinto-me feliz e honrado. Quero avisar que tem um “PRÊMIO” esperando por você lá no Blog, não demore! Aguardo por sua visita. Sinta-se em casa. O nosso imortal Piloto Ayrton Senna costumava dizer; "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Grandioso sentimento. Honrado e feliz por sua amizade, desejo muito sucesso. Volte sempre! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Brilhe sempre. Um ótimo e proveitoso dia de trabalho, proteção, paz, saúde, alegria e muitas bênçãos. Que a presença Divina nos oriente e dê sabedoria para o nosso caminhar. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

.: Juliana :. disse...

Olá!
Eu tbém fui na nutricionista, mas porque estou com muita queda de cabelo e me alimento muito mal. Faz bem ir em nutricionista, assim seguimos uma "dieta" melhor. Eu sou aquela que sempre acha que está gorda, mas é coisa da minha cabeça. Agora, magra demais é feio. O que importa é vc se sentir bem e se não está, deve procurar sim.
Boa consulta!

E sobre mudança, com certeza causa transtorno. Estou super cansada. É a segunda semana na correria e ainda não coloquei tudo em ordem, saco.

Uma ótima quarta e o findi já está chegando.... o meu vai ser corrido.

Bjão.

Paula disse...

Então, você esta certa em querer reservar algumas coisas somente para você e seu interior, mas penso que desabafar talvez ajude, e esse teu espaço pode te servir para isso.
Veja, nós não nos conhecemos, mas deu pra sacar que você parece ser uma pessoa muito simpática. Eu também passei, e passo, por essas crises de emagrecimento ou o não querer o emagrecimento, mas não querer engordar.
Faz parte infelizmente, e não acho que tenha a ver necessariamente com o universo de beleza esteriotipada, mas é sempre algo que parte de nós mesmas. Mas, a TPM não pode ter te deixado um pouco "inchada"? As vezes é passageiro!!!
Beijão