sexta-feira, 15 de maio de 2009

Eu falo sozinha !

E isso não é uma coisa que passe despercebida .

Hoje estava voltando do almoço quando vi uma criança se agarrando com outra, o detalhe é que eu o conhecia, o que me fez lembrar a fase da minha vida em que eu também fazia isso . Então, eu comecei a pensar de maneira 'alta', até o momento em que eu parei e disse, isso mesmo falei alto :

- Agora eu sou uma menina séria, não me dou mais ao luxo de agarramentos infantis .

Eis que passava um senhor que obviu começou a rir dos meus 'pensamentos' . Sentiram o constrangimento ?

Gente, não é um fato isolado ! As vezes eu me pego imaginando histórias inteiras e falando alto, sorrindo e tudo mais. Eu sou louca ?

Minhas queridas Leitoras (sim, as mulheres predominam aqui) um MARAVILHOSO fds a todas vocês . Vodka, amor e camisinha . Ah, juízo hein? rs

9 comentários:

Marjory de Oliveira disse...

Amiga vc é louca por isso a gente se dá bem,eu tambem sou!
te amo s2
beijoo

Jenny ' disse...

Aii menina,to que nem você falando sozinha !
OAKDOKASDPAKDKADKAPDKAP

vou seguir,adoreei seu blog *-*

Gabriela Castro disse...

Eu conto histórias imensas pra mim mesma, mas não em voz alta...ahaha (pelo menos não que eu perceba). Às vezes quando lembro de alguma coisa engraçada eu começo a rir sozinha. As pessoas na rua me olham estranhamente, devem pensar que sou doida :S
aheuhaeuhauehae

beijos

Jonathan Flexa disse...

Vodka bebe-se até cair...
Amor sente-se enquanto dure...
Mas a camisinha entra onde na história? =) (zuando...)

Líviany Moura disse...

Eiii... eu tb falo, formulo frases em fracês e tudo mais... Uma conversação, sabe como é?! kkkkkk

Aqui na FR as pessoas tem o habito de falar so... mas n é uma vez ou outra q vemos isso, todos os dias vejo varias pessoas falando so. Sera solidão??? o.O

Beijo pra tu e n preocupa, pq de louco todo mundo tem um pouco!!!

Beijo e otimo findi pra vc tb!!!

*Vi meu presentinho,obrigadaaaaaaaaa! Vou pegar e posto mais tarde, ta?!

=***

Prof. Israel Lima disse...

Querida Amida do blog Flores Atiradas,

Eu também estou aqui para agradecer a sua visita e comentário em meu blog.

Muito obrigado. Seu blog é simplesmente excelente!

Volte sempre e VOTE em meus selos de participações.

Grande beijo

Bill Falcão disse...

Adoro malucas!
Bjooooo!!!

Jenny ' disse...

aah menina ja fui em 2 shows do Gloria,eu amo essa banda demaaais *-*

seu namorado ja tocou com Nx,fresno e gloria?
AAAAAAAAAAAAAAAHHHH *_*
morri x_x

tenho 16 anos (:

Paula disse...

Ohhh, mas que coisa!!!
1. Eu também falo sozinha!!
2. Você não é mais de agarramentos infantis? Mas agarramentos não tão infantis, pode??

Adoro passar por aqui! É tão espontaneo!!