segunda-feira, 4 de maio de 2009

Loucos por ti corinthians

Foi mau aê ! Campeão Paulista 2009 *-*

Obrigada a todos quem estão comentando aqui, fico muuuiito feliz de saber que alguem le ! HAHAHA

Gente, eu não ando com muito assunto tá? então to fuçando no meu Fotolog em busca de textos antigos pra postar . Não reparem, em breve eu volto com coisas picantes, coisas idiotas e mais interessantes. BEIJOPROSSANTISTAS.

Que a chama do amor que eu sinto,
não se apague nunca.
Que o desejo intenso e singelo, não passe.
Que seja sempre sincero, puro, e nunca egoísta.
Que me sufoque e faça meu coração explodir,
que me deixe sem palavras pra expressar,
mais me inunde de gestos pra demonstrar.
Que seja grande, que transborde, que contagie.
Que torne simples beijos, nos mais quentes.
Que me mate de alegria, que me desperte pra vida.
Que nunca me derrube, e sempre me levante.
Que sofra, chore, sangre.
Mais que nunca se esqueça o 1° Olhar.
Que leve sempre a algo sério,
mais que tenha gosto de aventura.
Que corra rápido como o tempo,
mais lentos nas lembranças.
Que faça eu sentir o coração disparar, e a garganta falhar,
mais que venha com a cura e com a calma pra me acalentar.
Que eu perca os sentidos, perca o juizo.
Mais tenha sempre pra onde voltar.
E que um dia, em uma varanda bonita,
num furuto distante, seja o amor lembrado,
por velhos amantes que por anos, se amaram.'

2 comentários:

Valdemir Reis disse...

“Amigo é coisa pra se guardar...” Como diz o poeta. Amiga aqui de volta ao seu belo espaço para agradecer de coração sua gentileza em nos honrar com a sua visita e valoroso comentário. Saiba que muito nos fortalece, sua presença é sempre agradável e especial. Obrigado mesmo.... Apareça sempre lá! Confesso que admiro bastante o seu trabalho, ótimo, precioso e interessante. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Fernando Pessoa. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades. Desejo uma semana repleta de realizações e de muito sucesso extensivo aos familiares, muita paz, saúde, brilhe sempre, bênçãos, proteção e alegria. Que a luz divina oriente e ilumine o nosso caminhar... Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Paula disse...

Sim sim! Nós lemos seu blog sim!!!...rs
Olha, se há algo que eu possa dizer sobre concursos é que vale a pena tentar. Cada investimento (com viagem, taxas, estadas) nos fará bem no futuro, se bem aplicado no presente.
E eu te desejo toda sorte do mundo!