quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mais um fds chegando, um calor de matar (oi- quero FRIU). Pensei que ia aproveitar, ir a praia pegar um bronze e tudo mais . Oq aconteceu ? (meninas me entendem nessa hora.)
Bom, me resta assistir Gray's anatomy (aluguei a temporada toda :D) e me preparar para a VIRADA CULTURAL, que eu espero sinceramente que seja frequentada por pessoas civilizadas que não estejam atras de brigas etc.
Porque gente, NÃO É por mau, mas quando é de graça LOTA de gente estranha.
Vamos ter fé e muita força na peruca.
Decidi ir ao show da Pitty, principalmente depois que vi o ensaio dela como 'pin up' , eu tenho uma certa tara por esse estilo sabe? tava até pensando em tatuara uma.
Conto depois como sera minha saga .
Beijos pessoas Linda que passam aqui .

4 comentários:

Marjory de Oliveira disse...

Ounnn ela tá demais mesmo nesse ensaio!
e mew boa sorte no show da Pitty estarei no mendes na Capital escutando a Kardio,é mais seguro haha!
beijoo marida

Menina Nina disse...

Sempre que planejo muito ansiosamente uma praia, chove!

Acho que vc vai gostar do meu template! haha

Paula disse...

Pois é ... concordo com você flor, infelizmente algumas pessoas vão a esses lugares não para curtir os amigos, a boa música ou o evento cultural, e sim, para arrumar briga...péssimo.

Ah, eu gosto tanto de friozinho ... rs, é bom para ver um bom filme, namorar, ficar descansando, adoro.

Tatuagem? Hum... tem certeza? Sempre tenho a sensação de que vou me arrepender, seria exagero meu??

O Profeta disse...

Um Violoncelo reage ao toque
Vibram as cordas, solta-se a melodia
Das mãos escultoras das notas
Saem afagos de sonora magia

Uma alma reage aos acordes
Um coração bate ao compasso
Uma voz entoa dolentemente
Um corpo deseja o abraço



Um feliz fim de semana


Doce beijo