quarta-feira, 13 de maio de 2009

Meme e Selo








Ganhei da Lindiinha do Blog http://decaronacomajuly.blogspot.com/ , que alias é uma delicinha, vale a pena passar lá



Perguntas do meme :



1- apelido favorito : Crys



2-cor do cabelo: vermelho c/ castanho



3-cor dos olhos: mel/verde



4-maior aventura que já fez : roupar uma bicicleta as 3hrs da manhã do prédio de uma amiga minha para ir a casa de um ex ficante . (abafa, e a gente devolveu a bicicleta, ngm nunca soube de nada) .



5- eu calço nº :36/37



6-salto alto ou salto baixo: Alto



7-Limão ou laranja: laranja



8-saia ou vestido: vestido



9-signo: virgem



10-Estados Unidos ou Europa : Europa



11-manias: mecher o pé



12-maquiagem que nunca falta : sombra, rímel, blush



13-ponto fraco: me apego facil



14-eu deveria: ia pra academia



15-eu quero : muita coisa



16-hora, local e data do nascimento: 11:30 da manhã, 27/08/1990 em São Paulo



17- eu sou : uma flor de menina mas cheia de espinhos.



18- amo muito : meu namorado, minha familia, amigos e sexo.



19- sobre o blog que me passou o meme : Não a conheço muito bem, mas pelo visto é um doce de menina que eu estou ADORANDO ter como amiga blogueira.



OS indicados eu coloco depois tá?

Agora o Selo . A regra:

dizer como faço para manter o 'estilo' do meu blog.



Nada gente, vou tentando deixa-lo com a minha cara, contando as besteitas que faço, um pouco de sacanagem, um pouco de poesia e assim vai .