quarta-feira, 13 de maio de 2009

Não sei disfarçar .

Não adianta, você sabe exatamente o que eu estou sentindo quando olha pra mim .
Imaginem vocês que eu não posso ser uma psicopata, por que simplesmente não sei disfarçar emoções.
Se estou com raiva fico vermelha, não consigo relaxar o rosto nem nada. Com vergonha ? ah, nem se fala né gente, passo por todas as cores e claro que todo mundo nota minha cara envergonhada. Isso é chato (ser uma pessoa assim tão transparente) , porque nem sempre você precisa que a outra pessoa saiba o que você esta sentindo .
Por exemplo, quando encontro alguém desagradável, fica nítido que eu estou incomodada .
Me diz se não era melhor eu jogar o cabelão pro lado, mandar beijinho e sair requebrando ?
Não consigo, FATO.

5 comentários:

.: Juliana :. disse...

Somos super parecidas. Não consigo fingir algo que não sinto. Se estou braba, logo fico um pimentão, minha pele enche de manchas vermelhas, se encontro alguém que não gosto e a pessoa para pra conversar, putz, deixo escrito na testa que não queria aquele "encontro", ciúmes então??? afffffffff...... se brigam comigo injustamente, logo as lágrimas caem... raiva.... ser transparente demais às vezes atrapalha.

E obrigada por passar lá no blog dando força com a mudança.... :)

Bjão.

Paula disse...

hauhauahuahuahuah! Olha, eu também sou parecida... mas ser advogada implica, as vezes, em transparecer algo que de fato não ocorreu, por isso quero mudar tanto de profissão.
Não gosto dessa tendência que as pessoas têm de serem "políticas", sabe?
Eu sou insuportável e sou chata, por exemplo, o que tem isso???....rs
Beijão

Marjory de Oliveira disse...

Amizade perfeita ahahah!
eu sei e nem faço questão de saber como disfarçar!
ahhahahhhaha
Obrigada pela propaganda hha!
beijoo marida

.: Juliana :. disse...

Tem meme e selinho pra vc no meu blog :)

Bjão.

Gabriela Castro disse...

Eu também sou assim, transparente demais. É visível quando gosto de algo, mas quando não gosto a minha cara de insatisfação eu não disfarço. Eu realmente não consigo!