quinta-feira, 21 de maio de 2009

O mundo vai acabar e ela só quer dançar !

Eu vou continuar, mas depois tá ?


Hoje eu estava vindo para o trabalho ouvindo musica e olhando o mar (que privilégio), quando o meu querido Dinho disse a frase 'O mundo vai acabar e ela só quer dançar' , ai eu pensei com meus botões

- Caraca, nós já estamos em 21 de maio, ontem eu fui até a americanas e já estavam vendendo roupas "caipiras", jaja eles estão vendendo gorro de papai noel . (exagerada) .

O que eu quero dizer é que os dias estão passando rápido de mais, as vezes não temos tempo de tomar uma decisão, ou fazer algo que queremos muito. Normalmente nos preocupamos com o trabalho e esquecemos de fazer besteira (no bom sentido) .Quantas vezes você disse 'sim' a uma oportunidade que parece louca ? Melhor ainda, quantas vezes você fez uma loucura, daquelas que a gente não conta pra ninguém, mas que diz que vai contar pros netos? A vida passa correndo, e nós sempre adiamos coisas que no fundo são importantes, se olharmos ao redor vamos ver que perdemos oportunidades únicas. Mas não se desespere !! Ainda da tempo de cometer uma loucura para rir muito e muito depois .

Ah, assistam 'Sim Sr.' é MUITO bom !

Beijos

7 comentários:

Ana disse...

Oi. De fato, a vida passa e a gente fica aqui, de frente para um computador, recebendo luz artificial e respirando o ar-condicionado. Quando nos aposentamos já estamos cansados demais para fazer o que sonhamos a vida inteira, certo? Das duas uma: ou viramos hippie e abrimos mão do consumo ou nos aposentamos cedo, rsrsrs
Ainda não consegui encontrar um meio termo.
Gostei do blog!
beijos

Gabriela Castro disse...

Tem um vídeo que tenho oomo favorito no orkut de um comercial da Skol que fala justamente sobre isso de uma forma super divertida! "Vai contar o que para o neto? Que ficou jogando o dominó?" aheuhae

PS1: Sábado tem show do Capital Inicial na minha cidade \o/

PS2: 'Sim Senhor' é bom mesmo. Já recomendei no meu blog e o pessoal ficou curioso para assistir. Eu achei que fosse mais engraçado, mas adorei. A proposta do filme é muito legal!

beijos flor

Paula disse...

Oi querida,
Que privilégio ir para o trabalho olhando o mar!! Que delícia!!

Sim, eu concordo que algumas oportunidades loucas são ótimas e necessárias para manter a nossa sobriedade na vida. Nada como um pouco de aventura, de teimosia, de felicidade instantãnea, MAS, coerente...

Ahhh, esqueci ...alguns agarramentos não infantis, como diz vc...rs, entram no SIM SENHOR?...rs, cuidado!!

Líviany Moura disse...

Adorei o post, pura verdade!!! Ta tudo voandooooooo... nossa! Qdo a gente vê ja foi, né?! Temos q aproveitarrrrrrrrrrrrrr!!! Façamos isso então!

Bju gde...

Jenny ' disse...

nossa pode crer, esse ano ta passado hiper blaster rapido,daqui a pouco ja é ano novo ! hsduhuasdha

Menina Nina disse...

Uma coisa eu posso encher a boca para falar: Tenho altas histórias para contar para os meus netos!!!! E pretendo ter muitas outras ainda!

Valdemir Reis disse...

Amiga é sempre com grande alegria que retorno para este importante espaço. Honrado e feliz. Quero agradecer sua amizade, atenção e gentileza. Muito obrigado! Parabenizo você pela harmonia e qualidade deste trabalho. Grande tema, ótima escolha, lindissimo texto, relevante, parada para reflexão, uma preciosidade, gostei. Valeu ter passado aqui. “Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Aguardo sua visita, passa lá! E volte sempre! Tenha um agradável e feliz fim de semana. Muita paz, brilho, proteção e sucesso. Tudo de bom, prosperidade... Fique com Deus. Forte e caloroso abraço.
Valdemir Reis