segunda-feira, 11 de maio de 2009

Olá meus queridos ! Como foi o final de semana de vocês?
Confesso que ontem eu fiquei triste por uma besteirinha, fui comprar roupa *-* e notei que eu estou engordando mais doq alguns kilinhos .
Adeus pizza, mc donald's, burger king e afins ! Veejo vocês quando eu me livrar desse corpo e recuperar o meu em algum lugar do passado .

Hoje eu fiquei muito, MUITO feliz por ter ganho um sorteio no blog da Liviany . Morram de inveja porq eu terei maquiagem importada! RSRS

Gente, cade o friu ?

Bjs e boa semana

2 comentários:

Paula disse...

Pois é!! Cadê o frio?!?!
...
Então, você sabe que eu me senti exatamente como você no feriado da semana santa e logo depois resolvi voltar a faer atividade física e a comer melhor. Melhorei o corpo e a saúde também, mas ainda quero emagrecer mais um pouquinho para me lembrar da época em que eu jogava basquete ...rs

Então! Falar sobre economia é INSUPORTÁVEL, não se repreenda! É ótimo falar sobre amenidades!!
Beijão!

Líviany Moura disse...

Menina, eu tb engordei nesse inverno... Aff! Ja estou me virando nos 30 pra me livrar desse corpo que não me pertence!

Feliz tb pq vc ganhou \o/

Beijo grande