terça-feira, 19 de maio de 2009

Preciso perder 10 kilos, não estou 'obesa' como eu pensava e a nutricionista foi um amor ! Agora é só ter força de vontade ? =D

"Na guerra não há espaço para a poesia nem para as cores, tudo se resume a uma mescla de cinza e vermelho, que permanecem unidas de maneira terrível em um ambiente carregado de dores e incertezas . Na guerra não há espaço para o amor.
Ali, as flores não nascem, e o motivo da batalha já foi esquecido, a missão verdadeira é manter-se vivo . Como poderia alguém se apaixonar ali ? Quando os gritos de dor abafam os gemidos de amor?
Aquela noite, era a ultima antes que todos fossem para a concentração, Derek reuniu o grupo para que todos fossem beber e esquecer um pouco do exílio que viria , o bar escolhido era o mais famoso da cidade, recebia militares de todos os lugares, oferecia bebida de qualidade e lindas mulheres. Derek só não esperava que no meio de toda aquela confusão, seus olhos encontrassem os de Dakota que dançava solta no balcão para atrair mais bêbados.
O fascínio foi inevitável e imediato! De maneira livre ela se exibia sem se importar com os olhares famintos e as piadas de mal gosto, ela apenas dançava como se ninguém estivesse olhando seus movimentos. Do outro lado, Derek observava aquele demonio vestido de mulher, e ria sozinho imaginado como seria possuir aquele corpo antes de partir, deliciando cada pedaço da pele branca, e entrelaçando os dedos no cabelo escuro e macio, concerteza seria uma boa recordação para os momentos de solidão ..."
(Continua? )
Deu vontade de escrever hoje !
Alguem ai me diz que curso eu faço, to confusa .
Bjs

4 comentários:

Gabriela Castro disse...

Sim! Continua...hehe

.: Juliana :. disse...

Nossa, continua, perfeito. Eu passaria horas lendo a continuação.

Então na nutricionista foi tudo bem, que bom. 10 kilos? Ah, vc perde logo ;) Nem esquenta.

Bjão.

Marjory de Oliveira disse...

continuaaaa!
hahahahah
OW FAZ DIREITO HAHA!
entãããão quer dizer que a nutricionista é boa!?
beijooo

Paula disse...

Olha, fiz uma nota mental (e virtual) de te perguntar exatamente isso, sabe, como foi sua consulta com a nutricionista, porque tomei coragem e marquei a minha ida também.
Que bom que ela foi boazinha! Tomara que eu também tenha essa sorte...!!!!!
Olha, que poetisa essa blogueira!