terça-feira, 26 de maio de 2009

Preciso viajar nem que seja um 'bate e volta' pra respirar um pouco . Eu to bem, mas a indecisão quanto ao curso tá me matando sabe? E algumas pessoas estão tratando isso como se o mundo fosse acabar amanhã e eu tivesse que decidir hoje , não é tão fácil assim .
Eu fico toda boba com os comentários de vocês , sempre me dando força , obrigada mesmo =) .

Dia dos namorados chegando, e por mais que eu conheça meu amor eu NUNCA sei o que dar de presente, NUNCA. Sempre decido de ultima hora e compro VARIAS coisas rs . To pensando em não gastar muito com o presente , por q em Julho é aniversário de namoro !! haja dinheiro né? rs
Ah, e em Agosto é o meu aniversário, ou seja, mais presentes :D

Beijinho e até maais

3 comentários:

Gabriela Castro disse...

Existem certos momentos na nossa vida em que no fim da estrada nos deparamos com vários caminhos. É chegada a hora de escolher, mas não tenha pressa!

O show só poderia ter sido ótimo!!
O Dinho é lindo e canta muuuito!!
Amei :)

beijão flor

.: Juliana :. disse...

É normal se sentir indecisa com relação a qual curso escolher. Comigo foi a mesma coisa.
Mas não se preocupe. Pense bem. Vc vai achar aquilo que mais se encaixa com vc.

E quanto a presentes.... sou casada, então, dia dos namorados não nos damos mais presentes, na verdade nunca nos demos nada nesta data. E dia 01/06 ele faz níver e no dia seguinte vamos fazer 1 e 4 meses de casados.... só no níver dele ele vai ganhar presente, hehehehehe.

Boa semana.
Bjs.

Líviany Moura disse...

EIta, vc é do mês de agosto tb! Qual data? COnta, conta! :o)

Xeirãooo