domingo, 17 de maio de 2009

Virada Cultural

Postando só por que eu comprei o OIVELOX e ainda to acordada.

Bom, a Virada Cultural 2009 foi muito bem organizada (pelo menos na minha cidade) e o show da Pitty foi simplesmente maravilhoso. Não tem muito o que dizer pra expressar o que a gente pensa ou sente quando ouve uma musica que a gente gosta, ou que faz você lembrar de algo que viveu. Não rolou briga, a policia estava lá de prontidão para qualquer movimento suspeito, resumindo foi tranquilo.

"Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você.
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam não. E essa abstinência uma hora vai passar."

Esse trecho é para um outro post (sobre coisas que você viveu mais ja superou.)

Gente, me diverti e adorei o show. Ah, ainda rolaram 2 musicas novas . Ah, foi foda.

Amanha vai rolar a consulta com a nutricionista, tomara que de tudo certo e eu consiga seguir tudo que ela passar direitinho, mas isso tb é outro post !

Beijos gente ;*

4 comentários:

Gabriela Castro disse...

Existem músicas que parecem ter sido feitas para nós ou por nós. Deve ter sido muito bom mesmo :)
Ótima semana!
beijão

Paula disse...

Nossa, que bom, fico feliz que tenha sido tranquilo!
Então, há alguns shows...algumas músicas...algumas melodias, que simplesmente me transportam para um lugar diferente... e me fazem sentir coisas...lembrar de acontecimentos...
A música é algo maravilhoso mesmo!!

Mustafa Şenalp disse...

a nice site.:)

Marjory de Oliveira disse...

é muita gente falou que foi bom mesmo e estava lotaaado!
é estranho pq é
hahahah!