segunda-feira, 29 de junho de 2009

"É errado esperar a dor chegar com juros? Esperar pra ver você cair, sem poder fazer nada pra mudar, sofrer e sofrer ? Você entra nos meus sonhos e me faz desejar que a morte chegue em sua porta, é quase uma doença, esperar pra ver você morrer. Tomar todas as palavras amargas, como um vinho seco, rasgando sua alma. É como esperar que você se transforme em um céu cinza, te olhar com desprezo . Afinal, o que é realmente a sua vida ? Quais as coisas verdadeiramente de completam? O que te faz pensar que realmente pode ser a melhor ? As fraldas, os choros? .."

Fds bom, muito bom ..

9 comentários:

Gabriela Castro disse...

É...parece muito com o que sinto!

Que bom que gostou da carinha nova do meu blog,
também gostei muito da mudança do seu :)

beijão flor

Menina Nina disse...

Hum... texto indireto... se entendi bem, alguém tá se achando com um filho? Se for, não tenho na minha cabeça que isso torna ninguém melhor tbm...

Atreyu disse...

Tudo é relativo. A vida no final também é
=*

Elaine disse...

Olá!
Este é um comentário-convite:
Estou começando uma promoção em meu blog e ficarei muito feliz se você participar.
Conto com você.
Beijos e fique com Deus.

.: Juliana :. disse...

Que lindo!

Quero aproveitar tanto esta viagem. Me desligar de tudo. Quero bater muitas fotinhos e depois posto no blog.

Bjão!!!

Moni disse...

pra quem foi eu não sei, mas pra bom entendedor meia palavra basta rs.. beijos

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Coração agitado tem disso...

Beijo grande, Flor.

Rebeca

-

Paula disse...

Mas que texto forte, flor!!!!!
As coisas andam bem?
Bom, quem falar mal da intensidade dos seus sentimentos é um bobo.
Eu acho lindo.

Marjory de Oliveira disse...

Como tá lindo aqui mew que invejinha branca!
ahhahahahaha
VOLTEI marida ;*