quarta-feira, 24 de junho de 2009


Gente, eu ganhei selos e peguei todos eles ! Vou montar uma coisinha pra colocar no blog , assim fica bonito e organizado .
Agora selinho para dar de presente, e foi confeccionado por um Auditor de verdade .. o meu querido amigo Odair , o que arrumou meu blog *-* super valido o selo heim ? Com ISO e tudo !!
Não tem regras e vai de presente para todos os blogs que eu acompanho, por que todos tem qualidade !!
\o .

Hoje meu dia ficou mais colorido a noite , ganhei a flor mais linda que eu ja vi em toda minha vida, te amo amor .

6 comentários:

Gabriela Castro disse...

Obrigada flor!
;)

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Flor,

Receber flores é tão bom, principalmente quando é entregue com amor.

Espero não perder contato, viu?

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Líviany Moura disse...

Uêbaaaaaaa!!! Um selinho so teu!!! Tu es chique hein béin?! ehehhe

Parabéns linda, merece mesmo!!! Tem qualidade!

Xeirão

Líviany Moura disse...

Esqueci de te falar, AMEI o como vcs estão?! ahaha

Nos estamos otimossssssss, gracas a Deus! Muito obrigada por perguntar!!! =)

Um beijo bemmm grande de nos 2, que esperamos q vc esteja muito bem! Mas com essas lindas flores q ganhou, deves estar bem simmm!!! :o)

=********

meus instantes e momentos disse...

Oi, ótimo post, (como sempre), é bom voltar aqui.
Apareça, é muito legal tb ver voce por lá.
Maurizio

O Profeta disse...

Nasceu!
Nascem a todo o instante
Os sentires vindos da alma
Tatuados a cada semblante

Um beijo na tua procura
Um abraço fica suspenso
Um sorriso desponta da tristeza
Um olhar prende o momento


Boa semana


Doce beijo