quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mudanças

Eu quero fazer mudanças na aparencia desse blog, vocês me perdoam se ele aparecer com a cara meio estranha esses dias ? Eu sou meio 'jéca' pra essas coisas, mas eu ei de conseguir .
Sabem, desde que eu voltei de viagem o meu unico pensamento é voltar correndo pra lá ! Eu sei que nenhuma cidade é totalmente maravilhosa, que todos os lugarem tem seus problemas e tudo mais, porém a idéia de deitar na grama em frente ao lago é tão deliciosa . Eu não gosto de calor, e lá a temperatura é perfeita o ano todo , o que torna tudo mais atraente ainda, vou dar um jeito de me mudar pra lá ! rs

3 comentários:

Gabriela Castro disse...

que lugar é esse, hein?!
;*

.: Juliana :. disse...

Seu blog é lindo!

Ah sim, silicone eu ainda coloco, com toda certeza, rs.

Pois é, tenho mais dois selos para postar, mas com preguiça, risos.

Bom final de semana linda.

Bjs bjs

Paula disse...

querida flor, estou adorando as mudanças!!! tenho certeza que seu blog estara a cada dia mais belo, como você!

quanto ao cansaço... estaos iguais... affê, cruiz!...rs