sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mudanças

Ta rolando uma mudança no blog, ja começou vocês notaram *-* ?

Hoje é sexta, dia de pecar! Mas como eu disse a vocês minha cama anda mais atraente . Ando cansada, mas não sei exatamente do que, meu trabalho não exige muito de mim, eu não estou estudando (pode ser o marasmo?) e meu namoro ..? só flores ! Mas mesmo assim bate aquela sensação de nada sabe? Então pra quem for sair muito juizo, pra quem for ficar em casa nada de atacar a geladeira como eu acabei de fazer (bolodechocolate) .
Gente, eu estava saindo da lojas Americanas e tava tocando uma musica que eu tenho tesão, sai de la toda saltitante com minha amiga, que nem se importava com a tal musica, mas eu suuuuper empolgada . Eis que olha para mim uma senhorinha de seus 65 anos pra mais, lança aquele sorriso e manda :

- Quer dançar?

- Opa, demorou!

Não é que ela dançou mesmo comigo, na frente da loja?

Para pensar hein! Existe muita gente idosa mais ativa do que nós que somos jovens, tão jovens . Aquela senhora super fofinha que provavelmente eu não vou encontrar novamente, deu um ar diferente ao meu dia e as minhas reflexões . A.D.O.R.E.I .

- Quero assistir um filme romantico, alguem me indica ? Só não vale :
Diário de uma paixão, Um amor pra recordar, P.S eu te amo *-* ..
eai, quem ai tem outro beeem bonito pra eu ver ? -

Bom final de semana, até breve .

7 comentários:

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog. Gostei daqui. Foi bom conhecer.
Tenha um feliz final de semana.
Maurizio

Paula disse...

querida, orgulho e preconceito!!!!

Gabriela Castro disse...

Eu adoro 'O amor não tira férias' não e tããão romântico como os que você citou, mas é lindinho!
beijãoo

Menina Nina disse...

Preciso te apresentar a minha avó... AMO ELA! Figura viu? Super jovem!

Líviany Moura disse...

Ta lindãoooooooooooooooooooooo!!! AMEI!!!

Vc leva muito jeito pra coisa sim!!!

Bju e otima semana!

Moni disse...

olá.. q bom q descobriu meu blo! tbm adorei o seu! sempre que quiser eu estarei por lá! bjksss

Camila disse...

hauhauahuah pessoas imprevisíveis, são elas que dão graça a vida!!!

Filmes? Indico doce novembro, o amor não tira férias e Três vezes amor!

Te achei comentando no Le petit... Sobre as mudanças tem um post lá no meu blog, passsa lá!
Beijos, lindo blog!