sexta-feira, 24 de julho de 2009

Comecei o dia com uma melancolia típica de um dia chuvoso, mas depois do almoço e depois de falar com o magrelo (leia-se namorado) eu melhorei ! Lá fora continua caindo o mundo,houve um acidente com as balsas que fazem a travessia entre Santos/Guarujá , então provavelmente o magrelo demore pra chegar .
Vocês viram ? OUTRO acidente de avião ? Nunca mais ponho meu corpinho dentro de um . NUNCAMAIS.
"Preciso de cores, amores .
Eu quero um inverno frio,
um verão escaldante .
Me libertar de tantas idéias.
Me jogar de uma ponte,
para então ser leve e
aprender a voar .."
Gente, aproveitem o fds chuvoso!
Beijinho

5 comentários:

Marjory de Oliveira disse...

'para então ser leve'
eu quero também *-* te adorooo s2'

Gabriela Castro disse...

Onde você mora mesmo flor?
Aqui onde eu moro também não pára de chover :S
você tem msn? E orkut?
beijãooo

Dri Bueno disse...

Brrrr... Frio e chuva, ng merece!! Bjs

Gabriela Castro disse...

já te add lá! ;)
beeeeijo

Moni disse...

dia chuvoso é perfeito pra curtir uma reguiça hehehe
sabe q eu tava pensando nisso esse dias, se for olhar eu num entro nunca amis num avião viu ... mas se todos pensarem assim eu vo morrer de fome, pq sou agente de viagem, kkkkk bjks