terça-feira, 7 de julho de 2009

E no meio de tanta gente eu encontrei você ..


Hoje, dia 07/07/2009 fazem exatamente dois anos que os meus olhos encontraram o dele . Dois anos que eu estava bebendo com as minhas amigas, sentada na frente da praia, falando sacanagem, e ele chegou assim como quem não quer nada pra pedir 'fogo' e ele nem fumava .


Desde aquele dia eu sou dele e ele é meu, tudo assim tão rápido e intenso, da maneira como eu gosto e como tem que ser !


Obrigada amor por aguentar minha tpm, apoiar meus sonhos que mudam de 10 em 10 minutos, ser meu melhor amigo, meu companheiro, meu amante, meu amor .


Te amo muito ♥

5 comentários:

Gabriela Castro disse...

Ounn *_*
Parabéns pra vocês!
beijão

Paula disse...

Ohhh, mas que linda declaração de amor!!
Estão ha quanto tempo juntos?
Desejo todo o amor que houver nessa vida a vcs!!!!
beijo querida!

Moni disse...

que coisa mais lidan!!! é sempre qnd a gente menos espera q acontecem as melhores coisas da vida ! beijosss

gabriela rohde ♪ disse...

ah que legal *-*
Eu vou fazer 5 anos esse mês, dia 24.
E também foi bem estranho nosso primeiro encontro aushauhsuahsuahs
beijo, aparece no meu blog (:

Menina Nina disse...

ooowww que cantada mais hilária! Felicidades para vocês!