quinta-feira, 16 de julho de 2009

MORTE


Ta ai a única certeza da vida ! Um verdadeiro mistério, então nos apegamos em dizer que nossos amados estão em um lugar melhor, e foi assim que a minha madrugada se iniciou .

1:30 da madrugada toca o telefone, o toque é -coldplay viva la vida-, acordo assutada e não reconheço o número e muito menos a voz do outro lado da linha, até que finalmente ouço um nome familiar e ai já até sei o que aconteceu.

Morreu o nosso anjinho, aos 14 anos vítima da Leucemia, infelizmente a vida dele foi em hospitais, com tratamentos agressivos e um tranplante . Nos achavamos que estava tudo bem, mas em junho 3 dias depois do seu aniversário, a doença voltou e levou nosso pequeno.

A ultima vez que eu o vi foi ontem pela webcam do notebook do irmão dele que estava no hospital. Totalmente frágil e praticamente sem vida . Eu estava adiando a visita que deveria ter feito algumas semanas atrás, e agora infelizmente ja não é possivel .


E você? Já disse o quanto ama aquela pessoa hoje ?

Já pediu perdão? abraçou?


Deixo aqui um pedacinho do ultimo episodio de "grey's anatomy" mostra um pouco do que eu disse e é muito lindo !



7 comentários:

.: Juliana :. disse...

Pode deixar que vou postar tudo da gravidez :)

Quanto a morte, já perdi minha irmã que morreu em 1997 aos 7 anos. É uma dor, sem descrição. Com toda certeza ele está em um ótimo lugar e agora descansou, Deus sabe o que faz.

Força!
Se precisar, estou aqui.

Marjory de Oliveira disse...

Mew eu assisti ontem um filme que tinha uma cena bem pesada e falava disso,era a despedida de uma filha com uma mãe que estava morrendo!
chorei horrores.
te amo fica bem.

Gabriela Castro disse...

Ahh flor, eu sinto muito! A morte é a nossa única certeza e mesmo assim nunca estamos preparados. O que nos resta é aceitar e nos acostumar com a saudade! E eu realmente acredito que ele está em um lugar melhor.
Paz e bem!
beijos

Moni disse...

essa é uma grande verdade.. devemos deixar as pessoas q amamos com palavras de amor, pode ser a ultima vez q as vejamos! beijoss

Dri Bueno disse...

Flor, que triste.. sei muito bem o que é isso, perdi meu pai novembro passado e não tive tempo de dizer o que eu queria a ele. E essa noite sonhei com ele.. Por isso devemos aproveitar ao máximo quem está aqui.. Que Deus conforte vcs!

Com relação ao meu post, av. Paulista e à comida mexicana, sou suspeita, pq adoro. Mas se vc nunca comeu, cuidado. A primeira vez exagerei na pimenta e acordei com a boca toda estourada..

bjs

Menina Nina disse...

Tenho muito medo de perder pessoas importantes sem nem ao menos poder me despedir e dizer o verdadeiro sentido delas na minha vida! Reclamamos tanto das coisas e não paramos para pensar que tem gente que nem ao menos teve oportunidade de viver a vida! morreu muito jovem! Uma pena! Meus sentimentos...

.: Juliana :. disse...

De nada querida.
Com toda certeza quando alguém que adoramos/amamos morre porque tinha alguma doença, sempre ficamos mais "aliviados", pois sabemos que agora está em paz e sua dor passou.

Bjão meu e do bb :)
Bom findi!!!