terça-feira, 14 de julho de 2009

Não espere eu ir embora para perceber que você me adora ..


"Tantas decepções eu ja vivi, aquela foi de longe a mais cruel"

Eu sei que ando escrevendo muito sobre algumas coisas que ja vivi, mas eu gosto de lembrar dos meus momentos bons que moldaram meu caráter e a pessoa que eu sou, mas dessa vez não vai ser uma lembrança boa, mas sinceramente eu precisa despejar tudo aquilo que estava sentindo antes que sufocasse.

2006

"É bem coisa do destino fazer a gente encontrar uma pessoa que não vê a 8 anos, e ele fez questão de me devolver você! O menino que estudou comigo e que tirava sempre as mesmas notas que eu mesmo não colando . Incrivelmente você me reconheceu no meio de tanta gente e conseguiu meu e mail, é claro que eu fiquei surpresa, afinal 8 anos haviam se passado e eu tinha (e tenho) você na foto da turma da 1º série . Ah, e é claro que fiquei imensamente feliz ao saber do seu esforço pra conseguir uma forma de falar comigo .
Eu sei, não fui a melhor namorada do mundo, e no começo depois de passada a euforia do reencontro, eu não disse coisas bacanas nem dei valor a tudo que você dizia/fazia . Mas sinceramente? Eu nunca vi ninguém demonstrar tamanha frieza para dar 'adeus', você superou todos os momentos ruins que eu havia passado e conseguiu se tornar uma experiência traumática . Há males que vem para o bem certo? Mas até eu conseguir enxergar isso eu penei muito, você lutou tanto e quando finalmente conseguiu que meu coração fosse seu, partiu da maneira mais cruel que eu poderia imaginar. Hoje? Já não faz mais diferença, mas na época doeu de mais . Eu insistia em dizer que era paixão, mas analizando bem, talvez tenha sido amor! Não o mais saudável, mas era amor . Eu sofri e morri um pouco a cada dia até te esquecer . Não pense que isso é drama ou algum tipo de lamentação, é apenas um desabafo de indignação .
Eu demorei tanto pra amar alguém novamente, demorei tanto pra recolher os pedaços de mim, demorei tanto pra recuperar a minha dignidade e você depois de 3 anos resolve mandar um e mail só pra dizer que guarda nossas lembranças? Desculpa, mas é um pouco tarde de mais . Você deveria ter feito isso quando eu te liguei chorando a 1º vez, ou quando você me viu ficar com os seus 'melhores amigos', ou até mesmo quando você pediu que eu fosse a sua casa mas não estava lá! Hoje meu bem, já foi o tempo. Encontrei alguém que me completa verdadeiramente, e que nem de longe me diz as coisas que você me disse . Guarde suas recordações no cu (com o perdão da palavra gente) , ou jogue fora como eu fiz com as coisas que me lembravam você . Eu gostei tanto de você, mas hoje eu já não lembro mais ."

Vocês me desculpam? Mas eu precisava escrever isso usando até a foto anexada no e-mail .


"Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome" (Pitty - Me adora)

Bom gente, é isso ai! Eu to legal!! Só precisava expressar minha indignação depois desse arrependimento súbito do falecido .

8 comentários:

Gabriela Castro disse...

Às vezes precisamos mesmo desabafar!
beijos flor

Dri Bueno disse...

Quero tanto um dia conseguir fazer isso...

Sako disse...

lecau *-*
mto bom o blog!


http://aimeusako.blogspot.com/

Marjory de Oliveira disse...

Nossa acho que até sei quem é o FALECIDO!
É ASSIM A VIDA...eu que o diga.
te amooo passa no meu sua sumida.

.: Juliana :. disse...

Oi linda!
É isso ai, tem que desabafar. Sabe, isso aconteceu comigo. Fiquei 4 anos com uma pessoa que me "enrolava" e teve a cara de pau de me dizer 1 semana antes do casamento dele que me amava????, fala sério, se me amasse, casava comigo e não com ela. Hoje tenho um verdadeiro amor e sou a mulher mais feliz deste mundo. Hoje?, apenas lembro das coisas boas e é isso.

E cheguei 4ª passada de viagem, mas só agora pude vir aqui.
Descansei muito. Estou renovada, hehehe.

Saudades daqui.

Bjão!!!

.: Juliana :. disse...

Queria ficar lá e nem voltar mais para cá, hehehe. Pretendo não demorar muito para voltar.

Acho que deve ser o que vc está pensando, hehehe (O que vc está pensando??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Conto hoje.

Moni disse...

nao tem q se descuplar...o blog é pra isso! desabafe sempre q quiser! beijos

Anônimo disse...

eu acho q vc foi perfeita, na hora q eles acabam com a gente, a gente sente q o mundo desaba e quando a gente junta todos os cacos e começa a viver novamente , eles vem de volta como se tudo fosse normal! como se tudo fosse eterno!! tenho q ser forte q nem vc pra dar um fim com uma pessoa q me faz sofrer tanto e que toda vez q eu to bem ou com outra pessoa , ele volta a me pertubar!