quinta-feira, 2 de julho de 2009

Olha, eu poderia desejar milhares e milhares de coisas para o meu aniver que se aproxima ( 27/08 e sim, eu adoro receber parabens por isso aviso todo mundo antes rs) , mas o meu namorado me deu algumas sugestões ..
-Festa surpresa (que não seria mais surpresa)
-Balada com a galera (e muita, muita bebida)
-Rodizio de pizza com a galera
Eu particularmente gostei da ideia da festa, mas alem de não ser mais surpresa eu não faria questão de muitas pessoas, ai tem que ver o lugar e blablabla . Comecei a rir da sugestão e ele com toda aquela calma e o olhar mais LINDO do mundo disse ;
- No meu aniver você fez o meu bolo preferido que ngm nunca havia feito, não chamou ngm por que preferiu uma coisa mais íntima (6) e mesmo assim foi o melhor aniversario do mundo .
Gente, me quebrou né ? Acho que ontem eu entendi o que querem dizer quando sobre varias pessoas e se sentir só, ou apenas uma e se sentir completa !
*Detalhe que ainda falta um bom tempo pro meu aniver*
BEIJO GRANDE

5 comentários:

Menina Nina disse...

eu iria preferir o alcool entre amigos!

Menina Nina disse...

E com o meu amor do lado, é claro!

Gabriela Castro disse...

que belezinha *.*

Moni disse...

ahhh faz a festa "surpresa" hehehe é tão bom fazer uma festinha com os amigos! beijoss

Anônimo disse...

Eu posso ajudar a organizar a festa, desde que... Pague-me vários DN's... rsrs

B
e
i
j
o
s
.

. ????. rsrs