segunda-feira, 20 de julho de 2009


Preciso muito fazer compras ! E seguindo essa linha de pensamento, tb vou precisar de um aumento!

6 comentários:

Paula disse...

Oi querida,
Faz tempo que eu não venho aqui, mas isso não significa que eu te goste menos. É só falta de tempo mesmo.
Fiquei muito sentida pelo post anterior, e entendo muito bem o que passaram, já que meu pai também teve câncer no ano passado. Felizmente ele esta curado, mas essa doença é mesmo muito triste.
Saiba que pode contar comigo, viu?

Gabriela Castro disse...

Precisamos de um aumento! rs

Moni disse...

a gente sempre precisa, mesmo q nao precise hehehee tanto de fazer compras como de aumento kkk bjks

Marjory de Oliveira disse...

HAHAHAH somos 2 preciso principalmente do aumento!
ahhahahaha
BEIJO ;*

Flavih Jones disse...

Definitivamente um aumento cairia bem pra mim tbm. =D

Amanda Condello disse...

Preciso de um aumento tbm¹²!!!!!
Esta semana fiz uma loucura:
Fazia tempo que nada sobrava pra mim... o que eu fiz então? Peguei 160,00 e fiz uma progressiva (nunca tinha alisado o cabelo antes, nunca!) e 160,00 é dinheiro pra mim! Taí, não me arrependo mas um aumento ajudaria a manter a "juba" hahahahah
Beijão