sexta-feira, 31 de julho de 2009

Uma semana que chove sem parar . NÃO AGUEENTO MAAIS!
Gente, bom fds !
-De repente tudo ficou claro, você se fez presente . Entrar naquele lugar era como invadir nossa vida sem avisar, e eu esperava que você fizesse o mesmo, entrasse por aquela porta e me abraçasse sem dizer absolutamente nada.
Não é correto, você não pode voltar sem avisar nada, não pode me levar de mim dessa maneira .
Você que é meu passado mais presente, me fez ter planos para uma vida inteira . E agora eu espero no corredor, estática pagando pra ver algo acontecer . Todas as lembranças me passam como um filme de terror, me assombram e eu quero correr, mas não posso. Você esta aqui, dentro de mim, e qualquer coisa que eu faça só vai te trazer pra mais perto. -

Um comentário:

Gabriela Castro disse...

Tá inspiradaaaaaa! rsrs
Adorei florrr!
bom fds!
beeeijo