quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Chega de arrastar pesos mortos

Não acredito em horóscopo, só quando ele tem algo bom a me dizer, e hoje quando eu fui dar aquela espiadinha me deparo com essa frase ' Chega de arrastar pesos mortos virginiano' e tenho certeza de que quem escreveu isso, escreveu para mim :D .
A gente sempre demora pra se livrar de algumas coisas e acabamos prolongando mais do que o necessário certas situações ? O que você anda arrastando que deveria estar enterrado ?

Beeeeeeeeeeijo

9 comentários:

Ellen disse...

Hmm, diria eu não acreditar muito em horóscopo principalmente este do dia-a-dia, rs. Em compensação encontrei um site em que descreve cada signo e suas personalidades e nele nos encaixamos... Isto vai de pessoa a pessoa. No meu caso, rs sou escorpião e este bate exatamente com o que sou e até em "algumas atitudes".
Por outro lado vejamos... Não há seres que tropeçam em pedras para acordar para a realidade? Isto seria o mesmo, pequenos detalhes, grandes mudanças...

Gabriela Castro disse...

Acho que você já sabe a minha resposta...ahaha
beeeeijo

Paula disse...

Então, pois é... que saudade de você!!
Concordo contigo, srta. virginiana... todas nós acabamos carregando alguns pesos mortos... estou procurando um "lixão" para deixar alguns passados e re-começar....
Beijo querida!

Gabriela Castro disse...

Aquela música é lindaaa!
beeeijão flor

Tais Cruz de Melo disse...

Acho que isso não foi só pra você, não.

Estou arrastando umas coisas com validade vencida, haha!

Beeeeijo!

Menina Nina disse...

Eu tenho medo de horóscopos... eles sempre acertam! Eu tenho uma teoria de que se vc sente vontade de ler o horóscopo, é pq ele foi escrito para vc!!!


sempre!


Sabe o que eu passei a faze numa época? Lia ele no fim do dia... pq ele sempre acertava e eu achava que eu me sugestionava! Ai passei a ler ele de noite eeeeeee, batata! tava lá, sempre...


ai parei de ler! Só leio quando vejo um jornalzinho já na pag aberta... me chamando


hahaha

Flavih Jones disse...

Ahh eu não leio horoscopo..
Lia antes, não leio mais..
Tem muita bobagem.. =P

Mas as acho incrivel como a descrição de cada signo combina com a personalidade da gnte.
Aquilo ali sim, me intriga... rs

Beijo

Solange Maia disse...

Lembrei de uma música do Bob Dylan, com versão em português cantada pela Gal Costa (It's all over now) que diz :

" Esquece os mortos, que eles não levantam mais..."

... quanto peso morto...
E, nada como uma segunda-feira chegando para a gente tentar se livrar deles...

Amei seu blog.

Beijo na alma,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Solange Maia disse...

ah... virei seguidora !!!!