segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O fim de semana foi do jeito que eu gosto . Teve bebida, teve namorado, teve família e teve um amigo que eu não via a muito tempo . Eu queria escolher uma dessas 'coisas' pra dizer que eu preciso fazer mais vezes, mas simplesmente não da! Eu preciso beber mais vezes a cerveja que eu amo, e o vinho tb. Eu preciso ir a motéis supeer caros mais vezes. Eu preciso jantar fora com minha família mais vezes . Eu preciso ver meus amigos mais vezes . A correria é tanta que eu resolvo dormir o fds inteiro, mas definitivamente eu preciso aproveitar mais esses prazeres . Ah, uma coisa merece destaque ..
Meu melhor amigo, meu ermão , resolveu que ia voltar pro Guarujá e ia tocar o interfone da minha casa .É claro que eu não deveria me importar com isso, afinal como eu disse ele é meu ermão ♥ . Mas a gente passou por tanta coisa, foi uma amizade longa e verdadeira . A parte mais intensa foi rápida, mas foi marcante . E depois de alguns anos longe, ele volta pra perto de mim e de todas as coisas que foram nossas .
Boa semana , a minha pelo jeito vai ser ótima .

4 comentários:

Gabriela Castro disse...

Quem bom que o fds foi bom, florrr. Desejo que a semana seja melhor aindaaa!
beijão

Marjory de Oliveira disse...

Ounn!

Someone disse...

Gostaria de uma relação assim com meu irmão, não que eu odeie ele, mas a gente não é assim tãao próximos.

:)

Menina Nina disse...

Nossa... foi bom mesmo hein?