quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sofri²

Meu celular decidiu voltar a viver, eu me matei com um pastel no almoço e agora to me sentindo culpada (Te dedico Gabi) . Não estou de TPM , mas hoje ta 'osso' . Sabe quando você acorda percebendo que seu cabelo ta uma merda, você quase não passa na porta de casa e as pessoas ao seu redor estão de CUDOCE - e não é pelo fato de eu estar irritada, to tentando quardar isso só pra mim - sem contar que eu não encontro o cd da Pitty e eu tenho CERTEZA que ela leu meu blog e escreveu as letras, CERTEZA .
Eu sei, ta quase um muro das lamentações isso aqui, mas eu juro que vou melhorar ok?

2 comentários:

Gabriela Castro disse...

Tem dias que pensamos que seria melhor nem ter saído da cama né?! :P
Mas vai melhorar, tenho certeza!
E sobre o pastel...tem que comer messsssmo. Não é todo dia!!! aheuhauehae
Delíciaaaaaa
beeeeijão

Dá. disse...

UAHAUHAUAHAUA,minha mãe diz que canela , leite e mel faz bem , experimenta. JIOAJSOIAJSIOAJ
São dias. :OO

Beeijão , seguindo*--*