sexta-feira, 14 de agosto de 2009










Sonhei com o blog essa noite, e o meu post era sobre o sutiã/soutien (do francês suporte) , então decidi falar sobre ele hoje, mas precisamente do primeiro que eu sinceramente odiei . Era branco, apertado e incomodava , sente o drama ..




Eu com uns 10 anos indo pra escola quando minha queria mãe aparece com ele, branco e novinho, e eu fui obrigada a usar-lo com a maior cara amarrada do mundo, o pior foi ela chamando a vizinha (que era minha tia) pra ver e dizer que eu ja era uma mocinha e blablabla rs .




Não vou entrar na questão de como eles apareceram e mimimi, mas o que era pra ser só um acessório pra modelar e sustentar os seios, hoje não fica mais escondido e é usado como um acessório sensual e ousado, ja dizia Norminha ..





Ou até mesmo bem bizarro ..

E você cara amiga, lembra do seu primeiro soutien ?


4 comentários:

Max disse...

Já fui pra uma exposição só de sutiãs, pena que não eram com mulheres usando =/. Mas as tendência estão me agradando bastante rsrs

Gabriela Castro disse...

Pra falar a verdade eu não lembro do primeiro não, mas eu tenho vários com a tirinhas estampadas para usar aparecendo mesmo! hehe
beeeeijo florziiinha

Léo Metallica disse...

Lembro-me da minha primeira cueca isso sim. Era amarelinha com casinha do paassarinho com um pintinho da Zorba. Nem lembro que idade tinha... mais era bebe ainda. KKKKKKKK

Direto do Rio.
Beijos.

Jéh Pucker disse...

Lembro siim, era branco e apertado igual o seu!
Adoorei teu blog *-*
Estou te seguindo agora e sempre! da uma passadinha no meu e me segue :)
Beijoos Liinda :*