terça-feira, 4 de agosto de 2009

Você é a saudade que eu gosto de ter .

-Não faz ideia de como eu sofri, do quanto eu chorei. Parece drama, mas não é . Eu sei que eu reclamo de tudo e sou confusa, mas você esteve aqui durante tempo o bastante pra me fazer perceber que a vida era boa do jeito que era . A gente brigava, chorava e se amava . Eu esperei muito tempo pra trazer você de volta pra mim, eu queria suas mãos que são do tamanho da minha, eu queria seu ciumes, suas crises bobas, eu queria você ! Mas você estava longe, estava com outra, que eu até conhecia, mas eu já não conhecia você. Eu te amei de verdade, mesmo dizendo que não, eu ainda era vulnerável e que por mais que você tenha sido errado eu também fui . Não, eu não te amo mais nem pretendo voltar. Só me pergunto porque demorou tanto pra perceber que da mesma forma que eu não viva sem você, hoje você diz que não vive sem mim . Por mais que ouça nossas musicas já não faz diferença . Fez bem te ouvir dizer tudo aquilo, de alguma forma eu fui resgatada. Depois do 8 anos, parece até coisa de filme, a gente se encontra por acaso e namora até ter fim.Agora você esta longe, e eu estou bem melhor assim , não faça de propósito não tente cruzar meu caminho de novo, você ainda é o mesmo e com todos os defeitos.
Eu to bem ._. é que tem dias que a gente precisa derramar tudo que sentiu/sente. Não repare se ta feio ok.

Um comentário:

Gabriela Castro disse...

Né?! aheuhauehae
beeeeijo