terça-feira, 29 de setembro de 2009

Continua chovendo forte la fora, mas em mim ainda existe um mix de cores, um mix de você .
Que bom poder segurar sua mão quando eu sinto medo, te abraçar forte, me sentir segura . Eu corri o risco, mas eu sabia exatamente onde iriamos chegar, eu tive um certo pânico de sentir isso, mas hoje eu não sinto mais. Eu só queria não me preocupar com mais nada, e ser interamente sua, fechar os olhos e me jogar nesse abismo de desejo e carinho, paixão e romance. Voltar pra casa com teu perfume impregnado no corpo, com o calor da sua boca . Ouvir musicas sem viajar pro teu lado. . .
Você, que antes era um amigo careta, que brigava comigo pela tatuagem, pelas unhas sempre escuras, agora se tornou um vício...
Tem tanta coisa que eu queria poder falar, tanta coisa que eu queria PODER SENTIR, tantos momentos em que eu queria te abraçar .
Nós mal conseguimos esconder ..

ai ai ..


Mon tourment..

Um comentário:

Tais Cruz disse...

Às vezes, de tanto querer esconder, acabamos escondendo de nós mesmos. Isso quando dá certo, né?!

Beijão pra você e uma ótima semana! =*