segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eu poderia sentar aqui e escrever milhões de coisas sobre o que eu quero que aconteça, ou o que se passa nesse exato momento em outro universo, poderia usar a 'teoria das cordas' como desculpa para situações que criamos, mas hoje me deu vontade de dizer que você é importante, que independente de qualquer 'situação' imaginária ou não você é muito importante, apesar de não saber exatamente em que momento você passou a ser assim, eu gosto de ter você por perto, Justificarde ter você me explicando coisas que talvez eu nem tenha interesse em saber, gosto da maneira que você me olha e da maneira que posso ler secretamente sua mente. Você sempre lindo, reservado, cheiroso, prestativo, educado, charmoso, amigo, absurdamente sedutor rs, você que me inspirou sem querer a escrever textos deliciosos, que nos renderam tantos assuntos e tantas mensagens subliminares, você. Eu queria poder ter você sempre ali pertinho, saber que eu vou subir as escadas e encontrar você, mas a vida sempre leva pra longe os especiais, e você é MUITO especial . Gostaria que meu coração sempre fosse a milhão cada vez que os meus olhos encontrassem o seus, que minha respiração ficasse ofegante e a voz sumisse todos os dias em que eu te vejo, e que toda essa tensão estivesse sempre no ar, pronta para ser consumada em um ato brusco, inesperado. Suas mãos que tocam minha pele e me deixam paralizada de medo, de desejo, de vontade . As varias musicas que parecem se encaixar perfeitamente em cada momento, as frases soltas e os olhares, ah esses olhares que ainda me matam. Queria fazer parte da sua vida pra poder estar te ajudando sempre, com todas as preocupações e bobeiras, pra caminhar de mãos dadas com você em um dia de chuva e poder te beijar sem me preocupar com mais nada, assim como no nosso universo paralelo sabe? Eu só queria que você soubesse que é importante, sempre foi e sempre vai ver. Que apesar de toda a 'boa tensão' rs é delicioso cada momento do dia que você ta perto, mesmo quando são carinhos escondidos, sorrisos discretos.
Como já dizia um bom amigo meu, a vida tem mania de jogar longe as pessoas que gostamos, mas em um dia qualquer vamos nos encontrar em algum lugar e nos reconhecer em um abraço apertado, lembrar de todos esses momentos .

Que a vida lhe traga apenas felicidades e momentos tão bons quanto esse que passamos, que todas as dificuldades que te empurram, te joguem pra cima e mais alto pra você poder enxergar sempre além de todos os seus sonhos, e saiba que em algum lugar você conquistou uma amiga, ou um pouco mais que isso rs ..

Um comentário:

O viajante amoroso disse...

Há quem poderia sentar e ler o que escreves por horas e horas e horas...

Há quem coincidentemente deseja que as mesmas coisas aconteçam ou que em algum universo paralelo ELAS JÁ ESTEJAM ACONTECENDO BEM...

Há quem esteja por perto por sentir seu perto e que sente-se bem por ser olhado por LINDO par de olhos castanhos grandes...

Há de que se deixar um tempo de estudo para ler, reler e responder um LINDO e MARAVILHOSO texto que foi escrito em homenagem...

Há que as mãos não tocam um corpo por acaso, pois O CORPO CHAMA AS MÃOES para ser tocado, acariciado e, que do pescoço suba e desça aos ombros, em doces e suaves toques...

Há que talvez o perfume não seja ofertado à toa, mas talvez para seduzir ou não... talvez para que se marque ou não... – deixemos que as evidencias sejam elementos dos fatos...

Haveria as unhas a arranhar um corpo sem motivo? – tudo tem motivo e tudo tem prazer, ruim ou BOM - Que venham sempre os PERFEITOS...

Há que o proibido é mais gostoso, mais tenso, mais dinâmico, mais rápido e até mais duradouro e tão pecado... O pecado é o proibido que todo mundo conhece e não se proibiu, pra que proibir!?

Há que a curiosidade - que não mata nenhum gato – apenas atrapalha os pobres gatos, pois eles somente temem em saber o que seria o curioso...

Haverá que as mãos frias serão encostadas contra parede e se esquentarão em outras mãos quentes... e que os suspiros se encontrarão em momento incompatível e inesperado onde os corações se aproximarão e ouvirão seus sons (turunturunturunturun... turunturunturunturun...) e que estas mãos presas se soltarão e deslizarão nos corpos vestidos, semi-nus e nus... e acordarão debaixo de uma DELICIOSA chuva que abrirá o céu estrelado....