domingo, 6 de setembro de 2009

Fico imaginando como seriam seus beijos, se seriam calmos ou arrebatadores, se me levariam ao céu, ou me despertariam pra vida. Me pego pensando por varias vezes o que você esconde de mim, porque corre dos meus abraços e qual é afinal o seu sabor. Seriam seus lábios macios e doces? Ou possuem o sabor venenoso do proibido, que me fascina e que rouba minhas noites, me torturando em pensamentos secretos e duvidas sem fim. Deixa continuar assim, escondido, perigoso e silencioso,por que a cada movimento eu sei que você vai lembrar de mim e então vai sorrir perturbado e eu vou saber que todas as duvidas que você despertou em mim, eu também despertei em você. Mas continue a manter essa distancia, essa interrogação sem fim é mais seguro saber que você esta longe e que talvez nem pense em mim. Era pra ser tudo uma brincadeira, as palavras ficavam soltas no ar, mas veja você onde chegamos, os olhares que trocamos e essa tensão sem fim, ninguém percebe, se tornou nosso jogo particular, cada vez que você me olha parece me despir e mas uma vez eu me pergunto, que sabor teria seu beijo?


Geeeeeente, fds bom *-* !

Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo :*

6 comentários:

Líviany Moura disse...

Saudades de vc!!! Ta td bem???

Bjuuuuu

Paula disse...

Oi querida!!
Que texto significativo?

Sabe ... ha uma coisa pior do que n saber o gosto do beijo ... é ter que esquecê-lo ...
Acredite...
Um beijo!

Carol disse...

Acho que o beijo fica melhor quando tem esta expectativa!Boa sorte, tomara que descubra logo o sabor do beijo tão sonhado!

Elaine disse...

Olá!
Este é um comentário-convite.
Meu blog está completando neste mês um ano " no ar". Para celebrar e juntar gente interessante estou promovendo uma blogagem coletiva.
Ficarei feliz se você puder participar. Será um modo de divulgar seu espaço e conhecer outros blogs interessantes e que têm algo a dizer.
Conto por você.
O link para a inscrição é este:
http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/08/convite-convocacao-pedido-promocao-ou.html
Elaine

Moni disse...

uaaaalll super profundo isso heim?? adorei! bjks

Gabriela Castro disse...

Ai aiiiiiiii! rsrs