terça-feira, 8 de setembro de 2009

Passe em casa, eu vou estar de malas prontas esperando você . Vamos fugir pra onde ninguém nunca vai nos encontrar, um lugar secreto, só nosso. Chega dessa agonia, dessa espera, desse medo! Vamos pra onde possamos ver as estrelas ofuscando o brilho de todo o resto, onde a lua possa ser tocada, e toque tudo aquilo que se permite amar. Corre, vem logo! Eu quero te dar mais um primeiro beijo, pra sentir seu coração bater forte, sua respiração ficar ofegante e descobrir mais uma vez toda nossa intimidade . Vamos nos deitar de mãos dadas, você me da uma estrela e eu te dou minha alma, ouvindo o mar entoando uma leve canção sobre amor, ou sobre qualquer outra coisa, nos beijamos e nos abraçamos sentindo o corpo tremer de desejo, ali na areia sem nenhum pudor você se faz meu e eu só sua até ficarmos exaustos, implorando por um descanso, vendo o dia nascer lentamente assim como nasceu nosso desejo, o sol aquecendo o corpo ainda tremulo e um novo dia despontando no horizonte, um dia perfeito.

6 comentários:

Ellen disse...

Flor, Lindas palavras!
Veja, lembrei-me de uma música

"Vamos fugir!
Pra outro lugar
Baby!
Vamos fugir
Pra onde quer que você vá
Que você me carregue..."

Me inspirei *-* Um beijo e boa noite.

[ rod ] ® disse...

O amor é perfeito... chega até ser lírico.

Bjs,




Novo dogMa:
irrevogÁvel...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Gabriela Castro disse...

Não toma jeito! Ahaha

Moni disse...

deu até vontade de fugir tbm... bjks

Deni Maciel disse...

amar além do amor *-*

feliz dia da nossa senhora da labirintite.
mais conhecida como VAN NUZA
ótimo fds.
e não sou do senado, nem da câmara mas voltamos do recesso....
abraço

Paula disse...

Nossa!
Sim!!!
"Passe lá em casa!!"