quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quanto tempo eu não passo aqui pra falar como eu estou não é mesmo ? Hoje ta um dia LINDO, o sol ta brilhando horrores, mas aqui dentro não ta tudo assim tão radiante, coisas de mulher rs .
Ontem foi uma noite boa, apesar de ter sofrido um 'mini' acidente de moto com uma amiga, valeu a pena . Ele estava absurdamente lindo, absurdamente cheiroso e absurdamente perfeito, meu coração não é de ferro , qualquer hora eu perco o pouco juízo que ainda tenho e faço uma loucura !
Bom, hoje sou eu quem precisa de um abraço apertado.

Um comentário:

Gabriela Castro disse...

Nossa, quanto tempo não passo aqui! Tô precisando postar no meu blog também :P
Essa semana tá tensa. Cheia de coisas da faculdade pra fazer.
Que história é essa de mini acidente? oO
Se cuida florrr!
beijão